Obras inspiradoras para mães de fé

A mãe é a primeira pessoa a amar a existência de um filho, além de o conhecer melhor do que ninguém. Companheira e guia, a figura materna é um exemplo para os pequenos e tem papel de destaque aos olhos de Deus.

Para esse Dia das Mães, a Editora Mundo Cristão preparou uma seleção de obras da autora best-seller Stormie Omartian que auxiliarão as mães nessa nobre missão de instruir seus filhos sobre obediência, respeito, reverência e domínio próprio.

Um exemplo de mulher, de força, superação e amor, Stomie reformula o pensamento da caridade, aceitação, e fé. Suas obras, diversas delas listadas como mais-vendidas, encantam leitoras. Sua comunicação, voltada para elas, aquece corações desamparados para fazê-los renascer. Uma mulher de garra, que luta pelo que acredita, e que se importa com o próximo. Confira:

Sinopse: Mãe, você é a primeira pessoa a sentir e amar a existência de um filho, e o conhece melhor do que ninguém. Sabe dos medos, dos sonhos, dos talentos e habilidades que aquele ser, parte de seu próprio ser, tem. Você os ama mais que a própria vida e eles precisam da sua oração. A oração de uma mãe por seu filho é um presente que vale por toda a vida. É daquelas responsabilidades a que você não tem o direito de fugir. E à medida que você reconhece o valor da oração, a responsabilidade transforma-se em privilégio e mãe e filho são eternamente abençoados.
Stormie Omartian vai ajudar você nesta tarefa tão nobre. Ela lhe ensinará como colocar a vida de seus filhos sob os cuidados de Deus, priorizando singelos momentos que farão grande diferença na vida de quem você mais ama.

 

 

Sinopse: Muitos anos antes de se tornar conhecida internacionalmente por seus livros sobre a eficácia da oração, Stormie Omartian vivia pelo avesso. Quando criança, sofreu agressões e humilhações impostas pela mãe. A juventude foi marcada por relacionamentos vazios, depressão, ansiedade, envolvimento com drogas, abortos e até ocultismo. Apesar de inúmeras oportunidades de seguir uma carreira de sucesso como cantora e atriz, nada parecia contribuir para sua felicidade. Pensamentos de morte lhe rondavam a mente. Contudo, quando o desespero estava para cobrar seu preço mais alto, ela conheceu Jesus, uma experiência que transformou sua vida. Livre da opressão, abandonou a sedução da fama para ficar com o tesouro mais valioso e incorruptível.

Sua trajetória desde o vale de angústia e trevas até o encontro com o Autor da vida é relatada em Minha história de perdão e cura. Neste livro-testemunho, a autora de vários títulos de sucesso abre o coração e revela detalhes sobre as lutas que enfrentou e o processo de restauração proporcionado por Deus.

 

 

Sinopse: O medo tornou-se uma epidemia que desencoraja as pessoas e as impede de aproveitar a plenitude da vida. A boa notícia é que Deus quer o seu bem, e a oração pode ajudá-la a resgatar a paz tão desejada. Aprenda com Stormie Omartian a entregar seus medos a Deus.
À medida que começar a confiar em Deus para dominar o medo, você compreenderá que há certos tipos de medo que Deus não deseja que você desenvolva, há alguns que ele permite em sua vida e há outros ainda que Deus quer que os tenhamos.

Somente numa relação de intimidade com Deus você conseguirá discernir como isso se encaixa em sua vida e o que precisa fazer para que, apesar de alguns medos, ela seja abundante.

 

Por: Barbara Novaes

Siga-nos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *